Governo espanhol exige assento apoio financeiro de volta

Gobierno español exigirá a Seat devolver ayudas económicas ,Créditos de image HispanTV, Nexo Latino , 2015

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O Governo espanhol necessária à SEAT, uma subsidiária do grupo Volkswagen, a devolver o auxílio recebido por carros com motores turbinados-se, vendidos no âmbito do programa para a compra de veículos eficientes.

"Como você também venderam com auxílio veículo logicamente eficiente irá aumentar o retorno" da ajuda, disse o ministro espanhol da Indústria, José Manuel Soria, que disse que está esperando a empresa irá comunicar o número de veículos afetados, tanto dentro como fora de Espanha.

Na medida em que eles também foram vendidos com auxílio veículo logicamente eficiente irá aumentar o reembolso da ajuda ", disse o ministro da Indústria espanhol, José Manuel Soria.

O ministro acrescentou que esta solicitação seja feita "sem prejuízo de outras medidas que possam ocorrer em relação ao que são os aumentos das emissões resultantes deste software" motores instalados em alguns modelos da Volkswagen.

Volkswagen, que tem 12 marcas de carros e caminhões, admitiu ter colocado um programa no tipo diesel EA189 em cerca de sete milhões de veículos motores em todo o mundo, para modificar os testes anti-poluição.

Com este plano, os consumidores espanhóis beneficiam de meados de 2009 para € 2.000 auxílio, fornecido pelo governo e marca, para comprar um veículo novo em troca de dar o negociante um carro com mais de dez anos.

Em maio passado, o governo aprovou o jogo final para 2015 de 225 milhões de euros, em que a ajuda de 2000-1500 euros foi reduzido. Em programas anteriores, os itens ascendeu a cerca de 176 milhões de euros.

O ministro Soria tem insistido que permanece em contato tanto com o grupo Volkswagen como nos bancos, e ambos confirmaram investimentos de 3,3 bilhões de euros ao longo de três anos para Martorell fábrica na Catalunha.

Volkswagen tem fábricas em Espanha na Catalunha (Nordeste) e Navarra (norte), onde fabrica marca modelos de assento, que comprou em 1980, mas também a sua própria marca e Audi.

Por seu lado, Greenpeace estimou entre 400 e 1700 o número de mortes causadas anualmente por veículos fraudada Volkswagen entre 2009 e 2015.

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